menu

Image Map

Escolha um idioma

30 abril 2010

Dia-a-dia: De volta!

Boa noite.
E de novo, eu aqui... Bom, pois é, senti saudades... Excluir as postagens antigas, não faziam a menor diferença na minha vida.
Hoje não foi um dia bom, na verdade, só na parte da manhã. Acho que nem seria um dia legal também para escrever aqui, mas enfim... O bixinho que eu sempre quis ter desde quando eu era uma criancinha que andava de maria-chiquinha, com o short todo sujo de barro. Minha SAPHIRA, meu hamster, a minha cagona liiiinda. Ela se foi, com apenas quatro meses, completados no dia 19/04, ela me deixou, e tudo culpa minha, como pode? Esqueci de tirá-la da varanda, ela morreu com aquele Sol insuportável de hoje. Estou péssima, como diz minha mãe: "Falta de responsábilidade." Como sempre, a Tailane desatenta com tudo. :X
Espero que a alma dela tenha ido para um lugar BOM, se é que as almas dos animais vão para algum lugar, e que ela me perdoe por esquece-la, não queria, e me dói muito pensar nisso. Devo ter amnésia, será possível? Hum, só pode! :/


Minha eterna e única Saphira. ♥ - "Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já..." (Pablo Neruda)

2 comentários:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!