menu

Image Map

Escolha um idioma

23 março 2011

testei#

Oiiiiiiie galera, tudo bem com vocês? Bom, não estou conseguindo acessar o blog diariamente, e nem colocar as novidades que encontro por aí. Mas garanto postar sempre quando dê.
Então, eu testei as tranças da postagem do dia 15/03.
As imagens não está em alta resolução, porque minha máquina não está muito boa... Mas enfim, tentei.

#A trança da Anne:





















#Falsa trança Grega:




















Parece que não, mas ficaram super lindas e fofas! Adorei.



beijos da taaý.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!