menu

Image Map

Escolha um idioma

13 fevereiro 2013

Volta às aulas - Materiais Escolares

Oi gente!
Então, hoje vim trazer para vocês algumas ideias de materiais escolares (e não significa que tens que comprar os que eu posto aqui, porém, é bom ter algo concreto como base, certo?!) Eu separei algumas coisas que achei super legais e espero muito que ajude a quem ainda está com dúvida no que comprar.

Obs.: Sei que muitas pessoas já começaram as aulas, mas como em algumas escolas da minha região não começou não me preocupei tanto em adiantar o post... Ou seja, realmente esqueci. [risos].
Obs.: Você pode usar o material, não somente para escola, como faculdade, cursinhos e afins... 
Vamos conferir?

VOLTAS ÀS AULAS

Todos os cadernos acima, são da Tilibra e se você quiser saber onde encontra-los, basta clicar aqui; Onde você irá preencher alguns dados para achar uma loja pertinho de você! ;)




Os produtos acima são da BIC, você pode encontrar em grandes/médias/pequenas papelarias, também nas Lojas Americanas, Le biscuit ou até mesmo em redes de supermercados, como o Extra, Bompreço/Walmart entre outros.


As agendas podem ser encontradas em diversas papelarias ou supermercados.



Você pode encontrar essas bolsas/mochilas nos seguintes sites Dafiti, C& A, Capricho.


Os estojos, a maioria você encontrará na Kalunga ou na Vitrine Capricho.

É isso! Lembrando que as imagens são ilustrativas para que você possa ter uma ideia das cores, do formato e etc., para comprar os seus próprios materiais. Eu espero muito que vocês gostem! 

Comentem, curta, compartilhem. 
Obrigada! s2

Beijos da Taaý.

3 comentários:

  1. Adorei as dicas!! =D

    Mudei meu blog, se poder dar uma passadinha lá... Estou falando sobre dieta e maquiagem!
    Link: http://kaahmenezes.wordpress.com/
    Se gostar, não esquece de seguir! =)

    PS: Estou te seguindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada @KarlaBeatriz.

      Já estou te seguindo, bjs =

      Curte minha fanpage ^^

      Excluir
  2. @MarianaLeal, obrigada querida. Já passei lá no seu blog e deixei comentário. bjs

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!