menu

Image Map

Escolha um idioma

08 setembro 2013

Look do Dia: Listras e a Galinha Pintadinha





Oi gente! 
Depois de um bom tempinho vim atualizar o blog, e pretendo sempre que dê, postar. A verdade é que eu estava um pouco desanimada para postar algo e preferi não postar. Mas agora estou animadíssima de novo. [risos]
Hoje trago esse look listradinho para vocês que usei no aniversário de um aninho da minha prima. Algumas fotos foram de celular, então relevem, por favor. 








Estou usando: Blusa (Presente da titia), Saia (Presente da mamãe), Sinto (Não sei onde minha mãe comprou xD), Sapato (C&A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!