menu

Image Map

Escolha um idioma

06 março 2014

6 Quartos para se inspirar ♥

Oi gente, 
Hoje trago para vocês alguns quartos, lindos, para que de alguma forma você que está querendo modificar o quarto, seja em um detalhe ou ele em geral, possa se inspirar em algumas idéias deste ai abaixo. Todos esses quartos são diferentes entre si, no entanto, cada um possui um detalhe apaixonante. Uma das minhas cores prediletas é o lilás e a maioria me deixou inlove, por combinar essa cor tão bem. 

Vem conferir...

 Estou pensando em reformar meu quarto, e estou INLOVE com esse. Perfeito para quarto pequeno.






Beijos da Taai :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!