menu

Image Map

Escolha um idioma

31 maio 2014

5 Programas simples para o dia dos namorados

Oi gente, quanto tempo *-*
Dia dos namorados está chegando e durante essa semana vou tentar postar algumas dicas para vocês, como o que fazer, qual presente dá e etc. 
Hoje trago para vocês cinco dicas do que fazer nesse dias dos namorados. São programas simples mas ao mesmo tempo que pode ser feito em uma quinta-feira que é quando cairá os dias dos namorados. Então vamos acompanhar as dicas?

 Jantar romântico em casa.  Escolha a receita predileta de vocês dois. A bebida predileta. Arrume a mesa com velas, flores, alguns corações, tudo para deixar o local bem romântico.Para aumentar o clima romântico, use velas em outros cômodos da casa, como o sala de estar e o quarto do casal. 
Cinema. Sabe aquele filme que está em cartaz e vocês estão loucos para assistir? Tire esse dia para ir ao cinema e assista o(s) seu(s) filme(s) antes que saia de cartaz em?! Ou vocês podem fazer uma noite de cinema em casa com os seus filmes prediletos.
Jogue. Que tal fazer uma maratona de jogos? Separe aqueles joguinhos de tabuleiro todo empoeirado para uma noite de jogos?! Pode jogar play, xbox, e qualquer outro jogo que você conheça.
Dia Temático. Que tal usar a criatividade e elaborar um dia temático? Pode ser um dia mexicano, japonês, italiano, enfim... Só enfeitar a casa com o tema escolhido e fazer ou encomendar a comidinha. Para que melhor? Ah, uma boa música do país escolhido dá todo um charme.
Dia do nada. Que tal não fazer nada e ficar apenas agarradinhos trocando olhares, colocando o papo em dia, comendo bobagens, ou não... Um dia só para vocês, relembrar as coisas boas, imaginar o futuro, ou apenas viver aquele momento.

Bom, eu espero que vocês tenham gostada, deixem sua opinião nos comentários.. Dicas básicas e baratas para você passar esse dia tão especial ao lado de quem você ama. Ah, fiquem ligadinhos para as próximas dicas. 
Beijos da Taaý.

Encontre-me nas redes sociais:
Twitter: @tailanef

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!