menu

Image Map

Escolha um idioma

18 agosto 2014

04 filmes com Robin Williams que você precisa assistir.


Oi gente!
Infelizmente no inicio da semana passada, especificamente no dia onze de agosto, recebemos a triste notícia do falecimento do grande ator Robin Williams, perdemos um grande ator, mestre da comédia. Mas, apesar de tamanha tristeza para seus admiradores, assim como eu, o que nos resta é lembrar do seu legado magnífico, dos seus filmes incríveis que fez muita gente rir e se emocionar. Por este motivo, hoje vou compartilhar alguns dos filmes dele aqui com vocês. Espero que gostem... Vamos lá?!


O amor é contagioso.
Após tentar se suicidar, Hunter Adams vivido por Robin Williams voluntariamente se interna em um sanatório. Hunter começa a ajudar outros internados, com isso descobre que queria ser médico, para poder ajudar as pessoas. Com isso, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.




Uma babá quase perfeita.
Daniel Hillard (Robin Williams) acaba de se separar de sua mulher, Miranda (Sally Field) e perdeu o seu emprego. Com a separação, Miranda fica com a guarda dos filhos impedindo o ex-marido de passar mais tempo com os mesmo. Ao ver um anuncio no jornal ele tem uma ideia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa escocesa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar.



O homem bicentenário
Uma família americana compra um novo utensílio doméstico: o robô chamado Andrew (Robin Williams), para que ele pudesse fazer tarefas doméstica. No entanto, aos poucos o robô vai demonstrando traços de um ser humano, como  inteligência, curiosidade, sentimentos e personalidade própria. 




A sociedade dos poetas mortos
Em uma tradicional escola preparatória Welton Academy, um ex-aluno (Robin Williams) se torna o novo professor de literatura, mas logo seus métodos nada convencionais e fora do padrão da escola, gera um enorme choque com a conservadora direção do colégio.





Beijos da Taay!
• Compartilhe com os amigos
• Comente o que achou.

Um comentário:

  1. Foi tão triste para todos que eram fãs e também pra quem era acostumado a vê-lo rindo nos filmes.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!