menu

Image Map

Escolha um idioma

29 agosto 2014

Setembro nos Cinemas - 2014


Em Setembro vai ao cinemas bastante filmes legais, selecionei alguns que eu gostaria de assistir para poder compartilhar com vocês, vamos ver?!

1. HÉRCULES
Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

2. O DOADOR DE MEMÓRIAS
Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de formar a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.

3. OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: A LENDA DO SANTUÁRIO 
Em uma remota era mitológica, haviam os defensores de Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, eles apareciam. Atualmente, após um longo período de guerra, uma mulher, preocupada devido aos misteriosos poderes que possui, é inesperadamente atacada e salva pelo Cavaleiro de Bronze Seiya. Então Saori começa a entender seu destino e, junto com Seiya e seus companheiros Cavaleiros de Bronze, decidem se dirigir ao Santuário. Lá, porém, além de enfrentar as armadilhas do Mestre do Santuário, terão que lidar com os mais poderosos dos Cavaleiros, os orgulhosos Cavaleiros de Ouro.

4. A BELA E A FERA
No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.

5. SE EU FICAR
Mia (Chloë Moretz) é uma jovem violoncelista de 17 anos que tem uma namorado apaixonado, pais amorosos e uma grande amiga. Um dia, ao sair para um passeio com a família, tudo muda. Ela acorda fora de seu corpo e vê os paramédicos atenderem seu irmão e o próprio corpo. Mia descobre estar em estado de coma.

6. WINTER, O GOLFINHO 2 
Alguns anos se passaram desde que o jovem Sawyer Nelson (Nathan Gamble) e a equipe do Clearwater Marine Hospital, comandada por Dr. Clay Haskett (Harry Connick Jr.) resgataram o golfinho Winter com a ajuda do doutor Cameron McCarthy (Morgan Freeman). Agora, a luta é para que Winter não seja transferiada para outro aquário devido a morte de sua mãe adotiva. De acordo com os regulamentos do USDA, o golfinho não pode ficar só no tanque porque seu comportamento social precisa que tenham companhia de outros golfinhos.

É isso, espero que gostem!
Não deixem de curtir a Fãpage do blog para acompanhar todas as novidades. 
Ah, comentem os filmes que querem assistir, se estão ou não aqui na lista. =D
Beijos da Taaý.
*Sinopse por AdoroCinema e Cinema10

Um comentário:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!