menu

Image Map

Escolha um idioma

10 janeiro 2015

Metas & Sonhos 2015 ❤





Todo dia é dia para sonhar, para acordar e perceber que temos mais um dia para levantar e dizer: Eu consigo! E como sempre, todo inicio de ano (como todo inicio de semana) sempre planejamos mil e uma coisas. "Vou entrar na academia", "Vou ser uma pessoa saudável" enfim...

 Eu por exemplo sempre tive costume de comprar agendas para poder escrever poeminhas, poesias, colar foto, entre outras coisas, porém, há mais ou menos 4 anos venho escrevendo meus sonhos, metas e objetivos. Isso virou uma rotina para mim e desde então todo começo de ano, sempre escrevo o que quero para aquele ano. Seja coisas pequenas a grandes, coisas materiais ou de personalidade. 

Esse ano, antes de começar a escrever minhas metas, eu reli o que tinha escrito nos últimos dois anos (2013-2014) e fiquei muito feliz comigo mesma. A maioria das coisas que tinha me proposto consegui, com muita força de vontade, não foi fácil, mas consegui, e isso prova que posso muito mais, só basta acreditar e e correr atrás né.


Algumas metas minhas!
Mais dedicação na faculdade.
❤ Ler mais livros
❤ Conhecer lugares novos
❤ Ser mais saudável
❤ Agradecer mais

 ✱ Dica de como cumprir suas metas:
Economizar! (Tem algumas coisas que para podemos realizar é necessário uma graninha a mais,  então sempre valorize guardar algum dinheiro por mês)
❤ Estude (Se você quer passar de ano na escola, passar no vestibular, tomar nota boa na faculdade, passar em um concurso e fica aí o dia todo na rede social, acho que não rola né? Levanta pega os livros e FOCA. 1h por dia já faz muita diferença)
❤ Nunca deixe nada para o começo da semana. Se você pode fazer agora, Faça!! 
❤ Preguiça NÃO! A preguiça é uma das nossas maiores inimigas ( a minha então... oh meu Deus, livra-me desse mal. hahahhaah)
❤ Faça um plano semanal do que fazer.
❤ Não conte suas metas e sonhos para todo mundo, nem todos querem o seu bem. Às vezes é melhor guardar pra gente até conseguirmos. 

E aí, já foi pegar caneta e papel pra escrever as suas metas? Não? Então vai lá, está esperando o que pra começar?

Beijos da Taaý. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!