menu

Image Map

Escolha um idioma

26 maio 2015

Book Haul | Maio 2015

Oi gente! 
Hoje trago para vocês um vídeo de minhas comprinhas de livros! Para assistir é só clicar no play aqui: 
Não esquece de dá um gostei e se inscrever no meu canal, ta?! 

Valores: 
1808 - R$ 14,48
1822 - R$ 18,53
1889 - R$ 24,89
Se eu ficar - R$ 14,90
O diário de Anne Frank - R$ 32,90
O morro dos ventos uivantes - R$ 16,90




Espero muito que tenham gostado, me contem nos comentários se já leram, se gostou, ou se pretende ler algum desses. Super bj ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!