menu

Image Map

Escolha um idioma

01 maio 2010

Daí-me forças Senhor, daí-me CORAGEM. (...)


A vida muitas vezes é só complicação, muitas vezes somos fracos, temos medos, até quando para muita gente o que se passa é besteira, que é só falar e pronto, está resolvido, mas para você não é; para você é complexo, mesmo que realmente não seja. Mas sabemos que podemos, e que conseguimos vencer nossos medos, nosso medo de dizer o que queremos sem está nem aí para o que vão dizer, se vão te chamar de errada ou certa, enfim... acho que tudo tem o seu momento, a sua hora. Só precisa se sentir forte para dizer. Só precisa-se de CORAGEM.






"Me preparo para conversar, me preparo para dizer algo que vai mudar, que não vai mas nos fazer chorar ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!