menu

Image Map

Escolha um idioma

16 março 2011

#Japão: força, esperança e fé.

Japão é um país insular (país independente, composto por ilhas, ou grupo de ilhas) da Ásia Oriental, localizado no oceano pacífico, ao leste do Mar do Japão. O Japão é conhecido também, como a "Terra do Sol nascente".
Esse ano, porém, às 14h46 (horário local; 2h46 em Brasília) desta sexta-feira (11) um terremoto de 8,9 graus de magnitude atingiu o arquipélago do Japão. Foi o mais forte terremoto registrado no Japão e o sétimo na história do mundo. Além disso, a explosão de três das torres que armazenam produtos radioativos explodiram, o que está prejudicando ainda mais a situação do país. Mas os japoneses, é um típico brasileiro: não desiste tão fácil assim; E apesar das dificuldades enfrentadas, o terceiro país com a economia maior do mundo está lutando com toda a sua garra, para sobreviver em meio ao caos...

- FORÇA, ESPERANÇA E FÉ. A todos os japoneses e brasileiros que aí estão, é isso que desejo. Estou orando por todos vocês, tudo isso é uma fase de superação, e vocês vão superar isso logo; E então eu verei meu país dos sonhos, reconstruído de novo. Torço por vocês, oro por vocês.
"O cair é do homem, mas o levantar é de Deus"

*Quero parabenizar os brasileiros que estão ajudando os japoneses, levando os mantimentos necessários no momento; Aos jornalistas que por sua vez, estão arriscando as suas vidas para nos deixar informados... Solidariedade é um ato nobre, e belíssimo. Que Deus abençoe vocês, anjos!

Enfim, é isso. FORÇA JAPÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!