menu

Image Map

Escolha um idioma

08 dezembro 2011

Ong.

Oi galera, tudo bem?
Hoje eu vim postar uma campanha aqui, para arrecadação de um 1kg de alimento não perecível... Essa campanha é da Ong FCF (Faça uma Criança Feliz) que por motivos pessoas dos voluntários ficou parada este ano e pretende pelo menos neste mês de Dezembro a inicio de Janeiro está levando alimentos a alguma instituição ainda não escolhida por nós.

- Um pouco do FCF.

O grupo do Faça Uma Criança Feliz (FCF), é a mais nova entidade evangélica sem fins lucrativos, criada em 17 de dezembro de 2009.
Atendendo a toda Salvador e regiões vizinhas, o foco da entidade é a criança e adolescente com todo tipo de necessidade, desde a física até a financeira. O atendimento do FCF está voltado a todo tipo de ajudas sendo elas, alimentar, vestimenta, calçados, lazer e até mesmo financeira, para o maior número de entidades fixas e juridicamente reconhecidas que trabalham com crianças e adolescentes.
A FCF inicialmente recebe ajuda de aproximadamente 13 voluntários fixos e cadastrados que vem aumentando freqüentemente e dividem-se entre presidente, administradores, secretários e mais alguns pequenos cargos necessários.

Para olhar alguns dos nosso projetos, é só adicionar no orkut, segue o link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6600012584847931747&rl=t

Ficaremos sempre gratos pela ajuda de quem puder e achar que deve nos ajudar. É só entrar em contato conosco através do Orkut ou do nosso e-mail: facaumacriancafeliz-09@hotmail.com
Ou postando um comentário abaixo.

Obrigada desde já.

Beijos da Taaý.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!