menu

Image Map

Escolha um idioma

28 julho 2012

Da série #Filmes: Os vingadores.


 Há muito tempo estou querendo fazer este post, para falar o quão estou apaixonada por este filme. Mas por algum motivo o adiei bastante.
Tem um tempo que assisti, se não me engano, assim que lançou aqui na minha cidade, e meu Deus, foi simplesmente maravilhoso! Já acompanhava as histórias em quadrinho quando pequena, e depois de lançarem os filmes fui assistindo também (Amo demais, sem exageros).

Mas enfim, chega de blá blá blá e vamos lá falar sobre o filme e não do meu amor pelo mesmo. [risos] –.

Os queridos heróis da "Marvel": o Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Thor e a Viúva Negra. Os super-heróis de quadrinhos e alguns já possuem seus próprios filmes – que prendem a atenção e nos fazem querer por um momento ter superpoderes – Agora, imaginem todos esses reunidos em único filme?!  Pois é, este é o “The Avengers”  aqui no Brasil, mais conhecidos como “Os vingadores”.

Sinopse: Quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Personagens



Assista ao Trailer: 


***

Comentário final: Como falei no começo da postagem, eu já lia as histórias em quadrinhos e já assisti aos filmes. Porém, este superou as HQ e os filmes de alguns personagens. Além de juntar os heróis da infância em um único filme, os efeitos, todos os detalhes, eu fiquei simplesmente maravilhada. (E olha que sou super chata para esse lado de computação gráfica, viu?!) Enfim, eu não tenho muito que falar, quem me conhece sabe o quanto eu amei e estou louca para assistir de novo.

E vocês, já assistiram o que acharam?! Se não, pretende assistir?
Deixe seu comentário, gostaria muito de saber!


Beijos da Taaý.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!