menu

Image Map

Escolha um idioma

03 maio 2013

Vida de Vestibulando - Estude pelo Facebook!


Oi gente.  
Para começar, quero fazer uma pergunta e quero que vocês respondão à si mesmo apenas no pensamento... Você não consegue estudar por que passa maior parte do seu tempo conectado? Se a resposta for SIM. Não se preocupe, estude usando a rede social - Aí vocês pensam: "Como, Taaý? Estás loucas?!" - Claro que não estou, e há, é muito simples! 

Abaixo selecionei algumas páginas para vocês CURTIR e quando estiverem conectados ao Facebook, estudar ao mesmo tempo; Mesmo que você não lembre de ir na página, você vai ver uma atualização no feed de notícias o que já é alguma coisa, certo?! ;) 

 Garanto, que vai te ajudar.  A mim, pelo menos, ajudou muitíssimo.;)

Confira:

 Dica de Português (clique aqui).


Inglês na Ponta da Língua (clique aqui)

Literatortura, um lugar que você aprende e gosta de Literatura brincando. (clique aqui)

História Online, é a página do site que você acompanhe todas às novidades... Vídeo-aulas e afins. (clique aqui)

Matemática? Absolutamente(clique aqui)

Química Ensinada. (clique aqui)
Climatologia Geográfica. (clique aqui)  
FisicaNET. (clique aqui)


Espero que gostem e que ajude a vocês, como me ajudou.


Beijos da Taaý.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!