menu

Image Map

Escolha um idioma

28 abril 2015

Batom Uvita | Quem disse, Berenice?


Oi gente!
Há um tempinho estava querendo um batom nessa cor e quando participei deu uma promoção da Quem disse Berenice? do dia do Beijo, fiz questão de escolhê-lo. 

Pigmento | Durabilidade: Na bala ele é um roxo bem forte, porém ao passar nos lábios ele tem um tom mais aberto, um truque é passar duas camadas. Nos meus lábios ele teve uma durabilidade incrível, mesmo depois de comer, ele ainda estava fixo nos lábios, porém, é claro, não com a mesma intensidade. 


Acabamento: Ele tem um acabamento hidratante, a príncípio ele é bem molhadinho, mas depois ele seca um pouco mais nos lábios.


Preço: Ele custa R$ 25,90 e na minha opinião vale super a pena.

Swatche:

Essa cor de batom está super em alta e vale a pena ter na coleção, na minha opinião ele combina em todas as ocasiões, tanto de dia quando a noite. Deixa a mulher mais poderosa e chique!

Beijos, gente! 
Espero que tenham gostado.


Acompanhe-me nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!