menu

Image Map

Escolha um idioma

16 maio 2015

Máscara de Cílios Big & Impact - AVON


Descrição pela marca: 
Em uma única aplicação, a máscara Avon Big & Impact aumenta o volume dos cílios em até 6x, criando um efeito alongado e explosivo. Sua fórmula com textura suave e cremosa, não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos. Seu aplicador tem um formato único que molda e alcança todos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas.


Achei a embalagem simples e sofisticada, a ponta é mais ou menos em um formato de losango rosa, seu formato bojudinho muito eficiente pois se ajusta as mãos com facilidade (e dá idéia de mais produto hahaha) 
O aplicador é bem cheinho e alongado com uma leve curvatura, o que alcança todos os cílios, mas também, se não tomar cuidado acaba sujando um pouco mais. Outra coisa que me chamou atenção é que suas cedras tem tamanhos um pouco diferentes e separadas, o que facilita na aplicação, pois consegue envolver todo o cílio. 

A Big & Impact realmente não deixa os cílios com polotinhas, a não ser que você use muitas aplicações, no meu caso, no máximo 3x. Mas geralemente uso 1x, ou 2x e fica do meu agrado. 

É importante lembra que essa máscara é à prova d'água, o que é ótimo para que fica praticamente o dia todo na rua, como eu, ela não derrete. Porém, na hora de retirar, por ser à prova d'água você terá mais dificuldade, então aconselho a usar um produto expecífico para remoção do mesmo. Caso contrário mesmo que você tire o excesso, ainda restará resquicios.

É importante lembrar que ele garante que os cílios fiquem um pouco mais separados, no entanto, os meus não separam tantos, alguns grudam, o que eu acho OK. Pois não são todos, uns e outros fiozinhos, mas, é importante ressaltar isso aqui, vai que você quer um efeito completamente separado, não é mesmo? 


Ele custa em torno de R$ 29,90 e você pode fazer o pedido com qualquer revendedora da Avon.



Não deixe de comentar aqui embaixo se você já usou e qual a sua experiência.
Beijos da Taaý.

Um comentário:

  1. Gostei muito desta máscara.. o único ponto negativo dela, é que demora muito a secar.

    Parabéns pelo Blog !

    www.bloginsensata.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!