menu

Image Map

Escolha um idioma

04 junho 2010

Amontoados de letras! rs'

Estou tentando deixar o meu querido blog atualizado. Faço o que posso para deixá-lo cada dia, mas: Lindo e agradável. Não é muito fácil. Não tenho muitas idéias do que por em uma página onde eu libero a visualização de todos. (no meu caderno preto e sem graça é tão mas fácil escrever TUDO). Mas isso não importa.
Escrevo o que sai do meu coração, posto coisas que algum dia eu achei em um blog, livro, e etc... Coisas bonitas, outras nem tanto; Mas coisas que fazem o meu gênero de alguma forma. [risos]
Por exemplo, hoje até agora, não sei o que postar (Ah não ser isso aqui). E não vou dizer que sou uma menina sem imaginação e que não sabe falar o que se passa dentro da sua cabeça... Mais, cá para nós, é complexo por tudo que se passa no seu universo completamente fechado, em LETRAS. Para que então formem palavras, frases, textos. Quando consigo, é esplêndido, parece que ganhei o Oscar de melhor escritora. [risos, risos, risos]; Isso é bem raro, mas nunca foi impossível. Nunca.
Sou escritora pensante. Se alguém, algum dia, lesse a minha mente saberia as histórias que crio, os poemas que dito mentalmente, as teorias sobre tudo e todos; as músicas com letras excepcionalmente espetaculares. (Sem querer me gabar, rs'). Infelizmente, ou, felizmente, nossa ciência e tecnologia não são tão avançadas a ponto de inventarem uma máquina para ler mentes. Se alguém souber se já existe, avise-me, ficarei grata. [risos, risos] Mas só usarei quando estiver criando minhas imensas e sensacionais histórias. (Na verdade, para mim é isso tudo. Para mim, minhas imaginações e fantasias são essas qualidades todas... Por isso fico muitas vezes, 'chateada' por não poder compartilhar, ou melhor, não saber como compartilhá-la. Tira- lá de dentro do MEU MUNDO, para por no mundo de TODOS.) Talvez, talvez mesmo, ainda não é momento de elas saírem de mim. Não é momento de apresentá-las para o universo dos seres humanos hipócritas. É... Talvez elas estejam em fase de crescimento, não estão prontas para enfrentar nada nem ninguém. Ou seja: Críticas e sugestões sobre o que é MEU, sobre o que eu acho EXCELENTE! Então, só para terminar: “Cresçam minhas queridas, formem-se, criem seu espetáculo, escolha as emoções que vocês depositarão em todas as pessoas que lerão vocês. E quando estiver pronta para enfrentar o ‘público’, bata a minha porta, a minha língua lerá para todos, e as minhas mãos escreverá o magnífico. Fique a vontade para fazer-te o teu próprio tempo.” – Tailane Ferreira –

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!