menu

Image Map

Escolha um idioma

03 junho 2010

The Only Exception.

(...) Eu prometi, que eu nunca cantaria sobre o amor se ele não existisse. Mas querido, você é a única exceção. Talvez eu saiba, em algum lugar. No fundo da alma. Que o amor nunca dura. E temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou ficar com uma cara boa. E eu sempre vivi assim mantendo uma distância confortável até agora. Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente com a solidão. Porque nada disso algum dia valeu o risco, mais você é minha única exeção (...)

Música: The Only Exception - Paramore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!