menu

Image Map

Escolha um idioma

21 setembro 2013

Fazendo Arte: De Jaqueta Jeans velha para Colete Bonitinho #DYE


DYE JAQUETA
Oi genteeeee!
Hoje vim trazer para vocês uma DYE (faça você mesmo) suuuuuuper fácil. Como transformar Jaqueta Jeans velha, que está lá no armário guardada há anos e você nunca usa (esse foi meu caso, pelo menos) em um coletinho básico e super clean que combina com praticamente todas as roupas. Você pode optar em colocar taxinhas, button e outros coisinhas para dá um charme a mais, eu preferir não por nada, mas aí vai do gosto de cada um. Quer ver como eu fiz? Só continuar lendo o post. 
 

Você vai precisar apenas de Tesoura e uma Jaqueta Velha.


1 - Comece de baixo para cima, fora da costura grossa.
2 - Continue a cortar todo comprimento de ambos os braços.
3 - Se ficou algum excesso ou mal cortado, não tem problema, após a retirada da manga, só ajeitar tirando as sobras. 
4 - Tirado os excessos, terminamos. Fácil né? 


                                                                            Minha princesa linda!
Observação.:
Caso queira incrementar com tachinhas, eu aconselho colocar na gola da jaqueta, ou no bolso se a sua tiver. No mais, é só.

Espero que tenham gostado.

                                                                                                                              Beijos da Taaý

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!