menu

Image Map

Escolha um idioma

21 setembro 2013

Mudanças e Afins

Antes

Depois


Oi pessoal!! 
Como prometido, venho aqui hoje falar sobre a mudança de nome do blog! Eu sempre quis que o blog tivesse algo relacionado ao nome diário, ah algum nome que desse ideia de 'guardar' coisas... Mas, Diário é um nome comum demais, e eu não tinha complemento para tal. Por isso, resolvi por GAVETA já que é na Gaveta que guardamos algumas bugigangas que são "importantes" para nós de alguma forma. 
No entanto, a alguns meses atrás desde quando SUMI, [risos] eu já estava pensando na possibilidade de mudar o layout e o nome do mesmo, já não me agradava mais e nem sentia vontade de postar nada por conta disso também. 

Um tempo depois, do nada, simplesmente eu pensei "-Preciso de um diário de emergência para escrever as coisas legais, alegres, tristes, dúvidas, medos, enfim... Tudo que caiba em mim" Então foi daí que surgiu o novo nome, Diário de Emergências, que por sua vez continuará com o mesmo foco de sempre: Postar as coisas que eu ache interessante, de modo que queira compartilhar com o mundo. Não será um diário daqueles trancados a sete chaves, e sim, exposto à todos com muito carinho. 

Tentarei postar aqui sempre que dê.- Prometo me organizar! - Risos... - E no mais vocês já sabem... Livros, sonhos, estudos, comportamento, looks, faça você mesma, jogos, músicas, filmes e etc, tudo aquilo que eu precise com muita EMERGÊNCIA dividir com o MUNDO (L). 

E há, o layout ainda não está como eu quero, praticamente continua o mesmo de antes, mas logo em breve mudará algumas coisitas. Avisarei para vocês também. 

E mais uma coisa, aqui é um espaço para os MENINOS E MENINAS (L). Sintam-se à vontade.



Obrigada,
Tailane Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!