menu

Image Map

Escolha um idioma

08 março 2014

Batom - Forver Red Maybilline

Oi gente, tudo bom?
Hoje vim falar de um batom que estou amandoooo, sério! É o Forever Red da Maybilline, ele é um vermelho bem aberto e intenso, é um batom matte, no entanto é bem gostoso de passar, bem macio, sabe?! Um textura sinceramente, MARAVILHOSA.  

Ele não é daqueles que dura horrores, mas, pelo menos na minha boca se eu não comer alguma coisa dura um tempo razoável. E, de qualquer forma caso ele vá saindo sua tonalidade inicial, ele não sai por completo. O vermelho apenas fica um pouco mas fraco, mas daí, só é retocar não é mesmo?! ;D


A embalagem não é das mais bonitas, porém é bem compacta, normal. "Não julgue um batom pela embalagem", minha gente. ahahhaha


Você pode encontrar os batons da maybilline na maioria das farmácias. Esse daqui eu ganhei, e por isso não sei dizer quanto foi... Mas, acho, que deve custar no máximo uns R$15,00, o que é um preço ótimo para esse batom lindo.


A imagem não está lá essas coisas, desculpem por isso. ^^ 


Espero que vocês tenham gostado.
Comente aqui em baixo o que achou.

Curta a página do Facebook e acompanhe o que rola: Diário de Emergências
Siga-me no Instagram: tatayfs
E no Twitter: @tailanef

Beijos da Taai.

3 comentários:

  1. QUEEEEEEEE PERFEITO, PARECE ATÉ O RUBYWOO DA MAC. *-* Amei. Nem sabia que ele existia D:

    www.batmangypsy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei o seu blog, seguindo já.
    Abs
    Graci Rocha
    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!