menu

Image Map

Escolha um idioma

08 março 2014

Meu material escolar/Faculdade


Oiii gente!
Sei que muitas meninas(os) já amostraram seus materias escolares/faculdade desde janeiro. Porém, eu estou indo para o segundo semestre na faculdade  agora em março. É, estudo na Federal aqui da Bahia e por conta da greve de 2012, o calendário está meio bagunçado. Por esse motivo deixei para comprar minhas coisas só agora. 
Na faculdade, pelo menos no meu curso não usamos muitas coisas, e o que tenho é necessário para voltar às aulas.
Vamos conferir...
 Esse é meu caderno da corujinha. Corujinha está super em alta. E vocês sabiam que coruja é simbolo de sabedoria? Pois é! hahahaha Nesses tons lilás um pouco roxeados e rosados. Estou amando.
Algumas canetinhas coloridas da marca BIC. Amei a lilás e esse amarelinho puxado para o verde limão

 Essas canetas são da MoLin, nunca tinha usado, me custou uns R$3 e pouquinho, vieram cinco canetas, duas azuis, uma preta outra vermelha e verde. Tem uma escrita macia, nossa, estou amando. Além de ser super acessível. Vale apena.

No meu curso preciso ler muito e marcador de texto é essencial.

 Post-it <3 p="">
 Caneta molin em gel.
 Lápis
 Cola bastão e borracha que usei no primeiro semestre
 Pasta sanfonada ideal para quem tem mil e uma xerox todos os dias na faculdade. rsrsrs
 Minha agenda linda da todateen. 
Meu caderno para anotar as coisas do blog e usar para resumos.

Espero que vocês tenham gostado.
Comente aqui em baixo o que achou.

Curta a página do Facebook e acompanhe o que rola: Diário de Emergências
Siga-me no Instagram: tatayfs
E no Twitter: @tailanef


Beijos da Taai

16 comentários:

  1. O que me chamou atenção: POST-IT! KSJDKLSJDKLAJD Sou apaixonada por eles.
    Comprar material novo é tudo de bom, né? Adoro! Sempre levo meus pais à falência =(
    Aliás, até fiz um vídeo mostrando os meus, se quiser olhar.
    Kisses and Crises, Carolina Viera.
    http://increasemycrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Adoro também. Comprar material é vida *-*
      Beijos linda.

      Excluir
  2. Oi Taaai

    Que amor esse caderninho da coruja!!! Lindo demais!!!

    Beijinhos

    www.missyluxury.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que massa!!!
    Adorei tudooo, sou de Salvador tbm e tbm estudo na Federal, tá animada pra o ínicio das aulas???
    Eu to mais ou menos hehehehe
    Adorei o blog!
    Beijão
    http://rotinaempausa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @CamilaSeixas Olha que coincidência. hahahaha Queria mais dias de férias :/
      Obrigada linda, beijo.

      Excluir
  4. Oi, Taillane! Adorei o caderno de corujinha! hehe Também amo corujas e tenho uma caneca aqui que é o meu xodó! A corujinha também é rosa, uma gracinha!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Acompanho seu blog e adoro.

      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. São lindos os seu material da faculdade. E eu amei o seu blog.

    Estou tentando seguir mas não estou conseguindo e isso já é no 2 blog. Estar acontecendo o mesmo com você?

    Beijos flor !

    http://karinemello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaah, obrigada. Pois é ontem aconteceu isso comigo. :/ Tenta depois para ver. Beijão

      Excluir
  6. Amo post-its e canetas coloridas!! Sempre tenho comigo!! rs
    beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Eu também! Sempre bom. Bjs, Giuli Castro.

      Excluir
  7. Omg! Eu tenho essas canetinhas coloridas da bic,duas de cada cores,porque eu amei cada cor! Haha Sou viciada em post-it coloridos! Seu caderno também é muito fofo com essa corujinha!

    Beijão!
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, ainda tem cheirinho, ohh que chic. rsrs!
      bjs

      Excluir
  8. Adorei o último caderno!
    E preciso super de uma pasta sanfonada. :(

    Beijoos!
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada. Breve ensinarei aqui... Pasta sanfonada é vida, né! rs bj

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!