menu

Image Map

Escolha um idioma

16 fevereiro 2015

Desafio da Leitura Labial | Por: Tailane & Larissa

Oiiiiiiiiiiiiii gente! 
Hoje trouxe um vídeo BEEEEM LEGAL, e que foi muito divertido de fazer. É o Desafio da Leitura Labial, esse desafil consiste em uma das pessoas que compõe a dulpa ouvir uma música bem alta e ao mesmo tempo tentar adivinhar o que a outra está falando, e vice-versa. É muito divertido de fazer, e ao mesmo tempo muito agoniante porque você tenta advinhar o que sua dupla está dizendo e às vezes não tem naaada haver! 



Eu espero muuuuuuuuito que vocês tenham gostado, e se gostou não se esquece de CURTIR e COMENTAR, pra me deixar felizzz *-*



Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!