menu

Image Map

Escolha um idioma

09 fevereiro 2015

Inspire-se Make para usar no carnaval - 2015

O carnaval está chegando e nada melhor do que abusar na make colorida, com cílios e tudo mais para cair na folia, na maior alegria, não é mesmo? A principio pensei em fazer um vídeo fazendo uma make para vocês, mas ainda não amadureci a ideia de fazer maquiagens em vídeos. Mas, queria muito fazer um post sobre isso porque acho bem legal e descontraído além de ser uma inspiração para que não  sabe o que fazer. E pesquisando na internet separei algumas para vocês arrasarem! 
Esse arco-íres de cor além de ser fácil e rápido de fazer fica super bonito e combina com  tudo! 

O que eu mais gostei foi o lápis azul nos cílios inferiores dando um contraste bem legal com o preto da pálpebra, além de deixar a meke mais viva e alegre.

 Uma ótima opção para quem vai curtir a noite de carnaval com grande estilo, esse dourado do canto externo e interno deu um UP a mais no olhar e não fica parecendo aqueles desenhos de máscara? Eu amei! ♥
 Essa é uma opção mais básica que eu amo usar, até porque transpiro bastante, o que dá o charme nessa make é essa batom bem laranja com um pouco de gloss para arrasar e os cílios bem avantajados. 

Achei essas mesclagem de amarelo e laranja bem a cor do verão, do Sol, bem bacana para quem quer aquele colorido 'cheguei'.

Esse deliniado SHOW é o que mais me chamou atenção, bem no estilo cleopatra, destacando bem os olhos e usando uma cor mais neutra nos lábios.


Então é isso gente, obviamente você pode tomar como base essas makes e usar as cores que você mais gosta, lembrando que no carnaval podemos abusar das cores e soltar a imaginação!


Espero que gostem, beijos!



Siga-me nas redes sociais 
Youtube • Facebook  • Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!