menu

Image Map

Escolha um idioma

03 fevereiro 2015

Série: Once Upon a Time

Para quem gosta de Contos de Fadas, com certeza vai amar essa série. Once Upon a Time faz um mix de dois ambientes com histórias interligadas, trazendo o encantado e a magia do mundo dos finais felizes, e ao mesmo tempo as perspectivas do mundo real, sem magia. 


Tudo começa quando um menino desconhecido sai da pacata cidade de Storybrooke e vai atraz de Emma, uma mulher sozinha, tristonha e desacreditada. Henry conta a Emma que ele é seu filho e logo conta de onde veio e que lá é uma cidade de pessoas encantadas, porém ninguém lembra quem realmente é. Claro que Emma fica assustada com toda a história, e só resolve levá-lo para onde mora, mas no entanto, ao chegar lá, tudo começa a mudar. 

Fonte: Google.
Ao mesmo tempo que a vida real está começando a tomar forma é Storybrook, a série vai fazendo encaixes do conto de fadas, é aquele tipo de coisa "Contando o passado para compreendermos o futuro", começa com a história de Branca de Neves, e você pode dizer "eu já sei a história de branca de neve e de todos os personagens de conto de fadas" e não, depois dessa série você vai entender que não sabe e que todas as histórias que ouviu na infância era apenas pequenos resumos. O que me dá mais vontade de assistir e desvendar tudo que um dia eu já me perguntei.

Fonte: Google
Eu estou na terceira temporada e até agora estou  muito apaixonada! Sabe aquele tipo viciada? Tenho que assistir todos os dias! A 4º temporada se não me engano saiu em setembro de 2014, porém como assisto pelo Netflix lá ainda só tem até a 3º. *unnf*


♥♥♥♥


Não vou falar mais que isso para não criar spoiler! hahahah
 Espero que vocês tenham gostado e deixa aqui em baixo se já conhece ou se ficou com vontade de assistir! 



Beijoos da Taaý.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!