menu

Image Map

Escolha um idioma

27 maio 2010

Dia-a-dia: Depois da vacina H1n1

Não quero explicar minha falta de postagens. Mas com certeza: assuntos faltando.
Ou talvez até tenha, mas não é coisa para se colocar aqui.
-------------- x-------------- x-------------- x-------------- x-------------- x--------------
Ontem, fui em um posto médico aqui onde eu moro tomar a vacina da influenza H1n1. A mão da 'enfermeira' deveria ser leve como pluma, mas não, foi extremamente agressiva e pesada. Fiquei a noite de ontem cheia de dores no meu braço esquerdo; não conseguia movimentá-lo nem nada. Foi muuuuuuuuuuito chato.
Hoje então, passei a manhã toda cabisbaixa na sala de aula, tudo culpa dessa vacina. Vim logo para casa, com o meu namorado, ele colocou gelo no meu braço, e eu com minha teimosia não queria deixar... E só em triscar eu dizia - "AAAAAI TA DOENDO" - liguei para minha mãe para ela poder vim logo para casa ficar comigo, porque eu estava com fome e não tinha condições nenhuma de fazer comida. Fiquei em casa deitada no sofá enquanto meu Amor colocava o gelo no meu braço esquerdo. E eu? Só sabia reclamar.
Minha mãe chegou, ai meu namorado foi embora, então dormir. E mas uma vez, tenho que admitir, meu Amor tinha razão, o gelo fez com que meu braço melhorasse mas, muuuuitissímo mais. Agora consigo levanta-lo mas do que ontem. Graças a Deus e a ele, que não ouviu minhas reclamações e continuou com o processo do gelo. [risos]

I love you. Thanks one more time, love. Kiss Kiss, baby.

2 comentários:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!