menu

Image Map

Escolha um idioma

06 março 2014

Março nos Cinemas - Filmes


Oi gente!!
Nesse mês de março terá vários filmes sendo lançados, e, eu separei alguns deles para vocês! Um dos meus hobbis prediletos é assistir filme. Então, estou sempre ligadinha nas novidades, para ver algum que me interesse. Estou ansiosa para assistir Need For Speed, por ter sido um jogo que me marcou muito, quero assistir a versão 'filme'. risos

:) 300: A ascensão de um Império


Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles é o responsável por liderar os gregos.

:) Tinker Bell: Fadas e Piratas 


Tinker Bell e suas amigas devem se arriscar para lutar contra um bando de piratas, que tem como líder um marujo chamado James, que logo será conhecido como Capitão Gancho.

:) Need For Speed



Tobey Marshall (Aaron Paul) é um piloto que foi traído por seu rico e arrogante sócio Dino (Dominic Cooper) e acabou sendo preso. Ele começa a começa a articular uma vingança depois de finalmente ganhar liberdade. Porém, seu ex-parceiro descobre o plano e decide colocar a cabeça de Tobey à prêmio. Isso obriga o corredor a participar de um circuito de corridas ilegais por todo país, usando carros superpotentes.

:) SOS - Mulheres ao Mar

Adriana (Giovanna Antonelli) embarca em um cruzeiro decidida a reconquistar seu ex-marido Eduardo (Marcelo Airoldi) que está com uma nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), estrela da TV. Adriana leva sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) incentivada pelo livro "SOS - Salvando um Sonho" a estragar a viagem de seu antigo namorado. No entanto, durante o passeio, essas conhecem novas pessoas e descobrem surpreendentes caminhos e soluções para suas vidas.

:) Namoro ou Liberdade

Três grandes amigos sempre levaram uma vida de farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Mas aos poucos cada um conhece uma garota diferente, e contra as expectativas deles, os casos de uma noite transformam-se em namoros.

:) Rio 2
Continuação do sucesso "Rio", mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014.

2 comentários:

  1. Oi lindona tudo bem contigo? acabei de conhecer seu blog e amei, está de parabéns..Vc é uma fofa Te desejo muito sucesso..Beijos Ci

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Deixe o link do seu blog ao final do comentário
♥ Curta a Gaveta no facebook.

Volte sempre e obrigada pela visita!